27
ago
08

Primeiro!

Em janeiro de 2007 eu arrisquei tudo para ir atrás do meu sonho: ser fotógrafa.
E não é que deu certo?
Criei esse blog para registrar minhas experiências e conhecer ainda mais gente bacana.
Vamos ver no que vai dar…

3 Responses to “Primeiro!”


  1. 1 Mi
    27/08/2008 às 2:08 PM

    Tenho uma amiga fotógrafa q vc ia amar conhecer!

  2. 2 Carol
    27/08/2008 às 4:08 PM

    olha eu aqui!!!!

    menina, posso falar? Puta inveja de vc… se jogar com tudo atrás do seu sonho e fazer acontecer… vc merece todo esse retorno que está tendo, pois a gente vê que vc ama realmente o que faz!

    Te adicionei no orkut tbm, vc viu?

    Bjos!

  3. 3 Lu Fuoco
    29/08/2008 às 12:02 PM

    Lu, quantos blogs você tem, amiga???
    Qual deles você vai atualizar, para eu vistar sempre? hahahaha
    Sabe que andei pensando: não somos xarás apenas no nome. Presta atenção: mesmo nome, amigas (pessoais e não virtuais), gateiras e doidas (afinal, as duas largaram tudo e foram atrás do sonho). A gente devia se ver mais…
    Você só tem dois defeitos: não foi ao meu casamento e não me falou do blog!
    Lindona, muita sorte em tudo o que fizer, sempre. Sabe que pode contar comigo e que te adoro de montão.
    Saudade de ti. Muita!

    Lu


Deixe um comentário

Agenda

agosto 2008
S T Q Q S S D
    set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

    follow me on Twitter


