20
abr
09

OhmyNews

OhmyNews é um jornal virtual internacional.
O Carlos Rix, meu amigo “citizen journalist” publicou uma matéria com uma foto minha, olha que legal:

http://english.ohmynews.com/articleview/article_view.asp?menu=c10400&no=385098&rel_no=1

Obrigada Carlos :o)

Obs: Amanhã posto as fotos do encontro com os fotógrafos cariocas sem falta…
Não tive tempo essa semana meeesmo!
Terça, quarta e quinta trabalhei no stand da Lachmann pelo terceiro ano consecutivo (na Feira Intermodal South America, tema da matéria acima citada).
Quarta e quinta teve evento na ABB e o Bob foi no meu lugar.
Ontem fotografei uma festa de noivado e hoje produtos para um site.
Antes que alguém pergunte: “e sexta?”, rs
Sexta eu tive que preparar as fotos da Lachmann para entregar… o prazo para entrega de fotos de eventos corporativos é completamente diferente de eventos sociais!

Beijos ;o)

1 Response to “OhmyNews”


  1. 1 Rodrigo Zapico
    20/04/2009 às 2:33 PM

    Essa minha nova amiga tá muito chique viu! 😀 Parabéns pela foto `utilizada`! Gostei bastante!!

    E sobre sua semana? Corrida? Magina, isso é apelido só ó! 😀

    Mas, já passei pela PatFig e vi fotos de sua pessoa por lea! 😮

    Beijo!


Deixe um comentário

Agenda

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

    follow me on Twitter


