27
abr
09

Fim-de-semana

Esse fim-de-semana trabalhei pela segunda vez no Feirão da Volkswagen.

Apesar de cansativo (10 horas no sábado e mais 10 hoje) foi um fim-de-semana super especial… depois eu conto mais detalhes.

Lendo meus blogs favoritos, descobri que a Aline Machado me colocou numa lista seletíssima, segundo ela:

“Blogs de fotógrafos!: blogs de fotógrafos brasileiros e gringos também. São profissionais com os quais me identifico, tenho amizade, busco referências etc. Alguns tenho a felicidade de conhecer pessoalmente.”

Obrigada Aline!!!!! :o)

O link para o post dela é esse aqui:

E a foto do post eu tirei hoje, sou eu refletida na janela de um dos carros.

Vejam que céu lindo! Um calor danado e eu toda de preto…

Em 99,9% dos meus trabalhos eu vou de preto… e vocês?

Beijos!
14 Responses to “Fim-de-semana”


  1. 1 Aline Machado
    27/04/2009 às 2:04 AM

    Obrigadaaa Lu!
    Agora sim vou dormir!
    Beijao!

  2. 2 Aline Machado
    26/04/2009 às 11:04 PM

    Obrigadaaa Lu!
    Agora sim vou dormir!
    Beijao!

  3. 3 misturabasica
    27/04/2009 às 5:31 PM

    Que linda sweetie!! vc e o céu!!!

    Olha, a maioria dos trabalhos que eu faço também uso roupa preta! a gente rala pra caramba, né? às vezes eu tô morta de cansada, vou pra algum cantinho escondida e ploft: sento no chão, encosto em lugares empoeirados… e aí acabo me sujando, sem querer, é lógico… e trabalhar com aparência ‘sujinha’ ng merece!!! por isso acho que o preto disfarça qq lambancinha… além de estar sempre elegante nos jobs, pq preto é preto, né, sweetie!!!
    [quando é externa, com solzão eu meto um branco total, mas é difícil chegar até o fim do dia intacta!!]

    muitos beijos e uma ótima semana!!!

    Paulinha 😉

  4. 4 misturabasica
    27/04/2009 às 2:31 PM

    Que linda sweetie!! vc e o céu!!!

    Olha, a maioria dos trabalhos que eu faço também uso roupa preta! a gente rala pra caramba, né? às vezes eu tô morta de cansada, vou pra algum cantinho escondida e ploft: sento no chão, encosto em lugares empoeirados… e aí acabo me sujando, sem querer, é lógico… e trabalhar com aparência ‘sujinha’ ng merece!!! por isso acho que o preto disfarça qq lambancinha… além de estar sempre elegante nos jobs, pq preto é preto, né, sweetie!!!
    [quando é externa, com solzão eu meto um branco total, mas é difícil chegar até o fim do dia intacta!!]

    muitos beijos e uma ótima semana!!!

    Paulinha 😉

  5. 5 Gisela
    28/04/2009 às 1:41 AM

    Oi querida
    Fiz meu primeiro casamento e fui de preto tb,adorei fazê-lo,mas tenho a certeza de ter um longo caminho de aprendizagem e treino ainda.
    Bj
    Gi

  6. 6 Gisela
    27/04/2009 às 10:41 PM

    Oi querida
    Fiz meu primeiro casamento e fui de preto tb,adorei fazê-lo,mas tenho a certeza de ter um longo caminho de aprendizagem e treino ainda.
    Bj
    Gi

  7. 7 Deh Garcia
    28/04/2009 às 4:17 PM

    o preto tem algum motivo??

  8. 8 Deh Garcia
    28/04/2009 às 1:17 PM

    o preto tem algum motivo??

  9. 9 misturabasica
    29/04/2009 às 2:55 AM

    sweetie, boa noite!! espero q esteja tudo bem por aí!!

    entonces, eu sei MUITO BEM que vc tem mais o q fazer, mas é que eu te intimei lá no blog para participar do ‘whats in your bag?’ vc quer participar? diz que sim, dim!!! só precisa me mandar um email com a foto da bolsa q vc estiver usando no momento com todas as tuas coisas de mulherzinha!! tipo a foto q eu fiz da minha!!!

    participa, vaaaaaaaaai!! quero tanto saber o q vc carrega, amiga!!!

    beijos e boa noite!!!

  10. 10 misturabasica
    28/04/2009 às 11:55 PM

    sweetie, boa noite!! espero q esteja tudo bem por aí!!

    entonces, eu sei MUITO BEM que vc tem mais o q fazer, mas é que eu te intimei lá no blog para participar do ‘whats in your bag?’ vc quer participar? diz que sim, dim!!! só precisa me mandar um email com a foto da bolsa q vc estiver usando no momento com todas as tuas coisas de mulherzinha!! tipo a foto q eu fiz da minha!!!

    participa, vaaaaaaaaai!! quero tanto saber o q vc carrega, amiga!!!

    beijos e boa noite!!!

  11. 11 Rodrigo Zapico
    29/04/2009 às 2:38 PM

    Olha só fotografando VW! que legal Lu!

    Carros são minha segunda paixão! 😀

    Sobre trabalhar de preto, eu também 99% dos trabalhos estou totalmente de preto…o que varia um pouco é o ‘tipo’ de roupa…as vezes social, as vezes sport fino, claro que respeitando o `estilo` do evento que estou cobrindo!

    Posta fotos do evento pow!! 😀

    Beijo!

  12. 12 Rodrigo Zapico
    29/04/2009 às 11:38 AM

    Olha só fotografando VW! que legal Lu!

    Carros são minha segunda paixão! 😀

    Sobre trabalhar de preto, eu também 99% dos trabalhos estou totalmente de preto…o que varia um pouco é o ‘tipo’ de roupa…as vezes social, as vezes sport fino, claro que respeitando o `estilo` do evento que estou cobrindo!

    Posta fotos do evento pow!! 😀

    Beijo!

  13. 13 Gisela
    29/04/2009 às 5:27 PM

    OI Lu
    Comprei uma máquina não deúltima linha pois a grana era curta,comprei uma canon 450 D,conhece?O que me diz dela?
    Fiz o casamento,depois passa lá pra dar a sua opinião,críticas e sugestões,adoro isso.
    Bj
    Gisela

  14. 14 Gisela
    29/04/2009 às 2:27 PM

    OI Lu
    Comprei uma máquina não deúltima linha pois a grana era curta,comprei uma canon 450 D,conhece?O que me diz dela?
    Fiz o casamento,depois passa lá pra dar a sua opinião,críticas e sugestões,adoro isso.
    Bj
    Gisela


Deixe um comentário

Agenda

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

    follow me on Twitter


