03
jun
09

Anderson Miranda

Semana passada finalmente fiz o workshop com o Anderson Miranda.
(alguém consegue me achar aí na fotinho? rs)
Eu conheci o Anderson de uma maneira interessante…
Em outubro de 2007 eu ia fazer uma convenção da Renault no Costão do Santinho (Florianópolis, onde ele mora) e tinha que achar algum fotógrafo local para me acompanhar.
Procurei no Google e dentre tantos que eu achei, claro que foi o Anderson que encheu meus olhos…
Conversamos por telefone e trocamos alguns e-mails, e no fim eu não fui fazer a tal convenção…
Até então eu não sabia quem era “Anderson Miranda”, imagina que chique ele me acompanhando num trabalho?????
Bom, a convenção não deu certo mas comecei a acompanhar o trabalho dele.
Os ensaios de casal, casamentos, trash the dress… Está tudo lá no blog.
O cara é fera, um dos melhores, premiado no exterior e tudo mais.
Conheci ele pessoalmente na Photo Image do ano passado.
Fiquei “toda toda” quando ele viu meu nome no crachá e me reconheceu, hehehe
E eu já tinha tentado fazer o workshop com ele mas ainda não tinha dado certo…
Mas enfim, a espera valeu 100% a pena, foi sensacional!!!!!
12 Responses to “Anderson Miranda”


  1. 1 Carol
    03/06/2009 às 11:04 PM

    que show!!!

    vi as fotos da sua viagem… delicinha!

  2. 2 Carol
    03/06/2009 às 8:04 PM

    que show!!!

    vi as fotos da sua viagem… delicinha!

  3. 3 misturabasica
    04/06/2009 às 9:28 PM

    amigaaaaaaaaaaa, TODAS as fotos maravilhosas!! desde o post anterior ao teu vegan… boa sorte pra vcs com as folhas e grãos!!

    o que foi aquela foto do céu estraladooooooooooooooooo??

    caplot!!

    que fotógrafa maravilhosa, que vc é, abigaaaaaaaaaaaaaaaaa…

    beijo,beijo!!!

  4. 4 misturabasica
    04/06/2009 às 6:28 PM

    amigaaaaaaaaaaa, TODAS as fotos maravilhosas!! desde o post anterior ao teu vegan… boa sorte pra vcs com as folhas e grãos!!

    o que foi aquela foto do céu estraladooooooooooooooooo??

    caplot!!

    que fotógrafa maravilhosa, que vc é, abigaaaaaaaaaaaaaaaaa…

    beijo,beijo!!!

  5. 5 luluonthesky
    04/06/2009 às 10:26 PM

    Deve ter sido um ótimo aprendizado né?
    BIg Beijos

  6. 6 luluonthesky
    04/06/2009 às 7:26 PM

    Deve ter sido um ótimo aprendizado né?
    BIg Beijos

  7. 7 Carla Martins
    04/06/2009 às 11:48 PM

    Parabéns!!! Entrego sábado meu plano de ensaio do curso que fiz. 🙂

    Beijos!

  8. 8 andersonmiranda
    06/06/2009 às 12:33 PM

    Oi Lu, muito legal a tua presença no WS. Sei que não é facil se ausentar do estudio, ficar fora por vários dias. Espero poder ter agregado algo eu teu trabalho, que já é bonito.

    Abs e muito sucesso!

    Anderson Miranda

  9. 07/06/2009 às 12:54 PM

    Chique demais essa menina,nossa um dia chego lá tb ta!!!rsrsrsrs
    BJ

  10. 14/06/2009 às 4:51 PM

    Realmente foi demais nosso workshop! Saímos muito inspirados pelo mestre Anderson!!!


Deixe um comentário

Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

    follow me on Twitter


