03
jun
09

São Francisco Xavier

A clássica que eu adoro…

Pousada maravilhosa: A Rosa e o Rei

Nosso chalé ficava nessa construção a esquerda, e a sede da pousada na direita.

Caminhos da pousada…

Aquela portinha a direita é o nosso chalé…

Ofurô dentro do chalé… chato!
(só penso nele nesse frio)

Essa cachoeira é muito especial pra mim :o)

Marcelo…

Essa trilha leva para as cabanas de massagem… sensacional!!!

Sala de tai-chi-chuan…

Eu saindo para ver as estrelas no deck…

Tripé + 30 segundos de exposição.

Brincando com a lanterna :o)

O mesmo deck só que de manhã… esperando o nascer do sol.

Contemplação do fogo…

Adoro fagulhas!

Na volta, paramos no Sítio do Pica Pau Amarelo em Monteiro Lobato (antiga Buquira).

O escritor morou lá de 1911 a 1917.

“Reino das águas claras”.

Focinho molhado, rs

Doces do sítio!

Esse é o Tortinho… a neta da dona caiu em cima dele sem querer quando ele era bem bebêzinho.
Pensaram que ele não fosse resistir… mas ficou apenas com o pescoço tortinho :o)
Olha esse nariz pretinho!

A Tia Anastácia de verdade!

That’s it!
4 Responses to “São Francisco Xavier”


  1. 1 Gisela
    03/06/2009 às 2:56 AM

    Imgino o quanto vc curtiu esse passeio,vendo as fotos da para ver a sua alegria em passear com o maridão.
    Falando em parar,tinha que fazer um trato desses comigo,mas seria com o chocolate nos finais de semana,durante a semana seguro legal,mas aos sabados e domingo nao resisto a tentação,meu vício,

    Bj
    Gi

  2. 2 Gisela
    02/06/2009 às 11:56 PM

    Imgino o quanto vc curtiu esse passeio,vendo as fotos da para ver a sua alegria em passear com o maridão.
    Falando em parar,tinha que fazer um trato desses comigo,mas seria com o chocolate nos finais de semana,durante a semana seguro legal,mas aos sabados e domingo nao resisto a tentação,meu vício,

    Bj
    Gi

  3. 3 Roberta Bernardo
    03/06/2009 às 7:49 PM

    Lu, curioso. Recebi um email que vc tinha me adicionado no flickr, fiquei curiosa, mas aqui no trrabalho é bloq. ia ter que esperar até em casa pra saber quem era o tal ou a tal lu. Aí fui reler o relato da noiva da Pat Fig e li seu nome lá. Não hesitei e fui no link, chegi=uei até aqui. Não vi muito ainda, mas já gostei. Adorei as fotos. Fui a SF Xavier e adoreiiiii. Pena ser longinho do Rio, pq tô louca pra voltar. Não passei no sítio, mas vi as placas. a galera tava cansada e não topou a esticada. Essa foto de cadeirinhas no deck lembra umas 2 que tenho no memso lugar em visitas diferentes. Uma tá no flickr, a outra logo chega lá.
    Vou fuçar mais o blog e deixar meus rastros, mas já adianto que adorei o contato e que vou passar sempre por aqui.
    Muito bom esse mundo… adoro!!
    Bjks e sucesso!
    Beta

  4. 4 Roberta Bernardo
    03/06/2009 às 4:49 PM

    Lu, curioso. Recebi um email que vc tinha me adicionado no flickr, fiquei curiosa, mas aqui no trrabalho é bloq. ia ter que esperar até em casa pra saber quem era o tal ou a tal lu. Aí fui reler o relato da noiva da Pat Fig e li seu nome lá. Não hesitei e fui no link, chegi=uei até aqui. Não vi muito ainda, mas já gostei. Adorei as fotos. Fui a SF Xavier e adoreiiiii. Pena ser longinho do Rio, pq tô louca pra voltar. Não passei no sítio, mas vi as placas. a galera tava cansada e não topou a esticada. Essa foto de cadeirinhas no deck lembra umas 2 que tenho no memso lugar em visitas diferentes. Uma tá no flickr, a outra logo chega lá.
    Vou fuçar mais o blog e deixar meus rastros, mas já adianto que adorei o contato e que vou passar sempre por aqui.
    Muito bom esse mundo… adoro!!
    Bjks e sucesso!
    Beta


Deixe um comentário

Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

    follow me on Twitter


