03
jun
09

Voltando…

Olá…

Sumi né?

Semana passada aconteceu tanta coisa que perdi até o rumo, rsrs

Mas agora estou de volta… vou postar, visitar os blogs e responder os comentários :o)

Não costumo falar da minha vida pessoal, mas preciso comentar algo aqui.

Lembram da viagem que fiz semana passada?

Eu e marido voltamos decididos a parar de comer carne.

Uma decisão que demorou muitos anos para eu ter coragem de tomar.

E na última sexta, trabalhei de assistente em estúdio para fotografar cortes de carne para um folder.

Coincidência?

Detalhe: fui buscar as carnes em um frigorífico no interior e acabei vendo algumas cenas do abate.

Chocante.

Acho que por isso me calei alguns dias (nada proposital).

Agora chega de tristeza e vamos falar do que interessa né?
4 Responses to “Voltando…”


  1. 14/06/2009 às 3:19 PM

    Oi, Lú! Vc parou com todo tipo de carne mesmo (vermelha, frango, peixe, etc)? Que bacana. Desde que fui pro Canadá (2005) que voltei a comer carne e ainda nao parei de novo. É verdade que como mais peixe e frango e carne mesmo só umas tres ou quatro vezes por mes, mas mesmo assim…

    Tá curtindo os restaurantes vegetearianos? Eu tenho até um livro de receitas vegetarianas.

    Beijos!!!!!!

  2. 29/06/2009 às 2:31 PM

    conheeeeço essa imagem 😉


Deixe um comentário

Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

    follow me on Twitter


