13
jun
09

Compras e Presentes

Taí duas coisas que eu adoro nessa vida… fazer compras e ganhar presentes, hehehe

Quem não gosta né?

Quanto se trata de equipamento fotográfico, ou qualquer coisa relacionada a fotografia então… é felicidade garantida.

Quarta-feira fui levar minha câmera para fazer uma limpeza na Canon (primeira vez que eu levo a EOS 50 D pra limpar, comprei em janeiro, tá bom né?), e enquanto esperava ficar pronta, fui dar uma volta na Conselheiro Crispiniano (pra quem não é de SP, é uma rua que vende equipamentos fotográficos no centro da cidade).

Acabei comprando minha primeira lente fixa: uma Canon EF 50 mm 1.8.

Depois dos workshops que fiz (Vinicius Matos e Anderson Miranda), as lentes fixas e claras entraram definitivamente na minha lista de desejos.

Comprei também um monopé, pilhas e 1 cartão de 4 gb (pilha e cartão nunca é demais).

Ontem me encontrei com um cliente / amigo e ele me deu de presente um poster da Audrey Hepburn, um da Brigitte Bardot e uma biografia do Cartier-Bresson. Ai como eu fiquei feliz!!!!!

Agora fiquem com as minhas primeiras fotos com a nova lente… fiquei brincando com os meus gatos :o)

15 Responses to “Compras e Presentes”


  1. 1 Kel
    13/06/2009 às 5:51 AM

    Oi Lu

    Lindas as fotos com seus gatinhos…rsrsrs. Parabéns pelo seu trabalho e tire muitas e muitas fotos com sua nova lente. Estarei sempre aqui bisbilhotando…rsrsrs.
    Boa sorte!
    Beijos.

  2. 13/06/2009 às 10:14 AM

    Lindos seus gatinhos. Amei todos eles, principalmente o Radamés e a Bethânia!

  3. 13/06/2009 às 5:00 PM

    Lu,amiga!!!

    Se vc não aparece,eu apareço!!!!

    Lindas fotos dos gatinhos!!!!

    Eu tb sou viciada em equpamento amiga…pq será??!!kkkkkk!!!
    E tb adoro minha 50/1.8…Tenho até medo de andar pela Crispiniano,pq sabe como a carne é fraca,não!!???rrrss!!!!

    Ah!Comprei uma revista sobre roteiros de viagem e adivinha qual estava entre as indicações romanticas de passeio na Serra????!!!Isso mesmo,o paraíso que vc me falou…São Francisco Xavier!!Estou doida pra ir lá,e por falta de namorado,rrss!,vou levar meu companheiro…O GPS!!!KKKKKKKKKKKK!!!!

    Te Adoro,Lindona!!!
    Bjão!

  4. 14/06/2009 às 1:18 AM

    Oi querida
    Só fazendo inveja ne!!!To doida pra conhecer essa rua e comprar minha nikon d90 com as lentes que vc me recomendou,nossa quanta falta faz a grana ne!!!!
    Bj
    Gi

  5. 14/06/2009 às 11:29 AM

    O assunto da máquina sobre me transformar nikozeira é um pouco da influência do meu professor ele usa nikon e da uma maior força com a D90,deixa eu lhe contar no próximo sábado vou aproveitar muito mais meu dia,de manhã farei o curso básico e a tarde farei o curso book infantil,estou super hiper animada cada dia mais,
    Bj
    Gi

  6. 14/06/2009 às 3:14 PM

    Adorei as fotos! Tbém adooooro presentes! hehehe
    Beijos

  7. 14/06/2009 às 4:55 PM

    Lu,parabéns pela compra e pelas lindas fotos que já produziu com ela!!!
    Essa lente vai dar o que falar, ou melhor, o que olhar!!!rs

  8. 14/06/2009 às 6:16 PM

    O custo x benefício dessa lente é muito bom, eu tinha ela até pouco tempo atrás e mês passado troquei por uma 50mm 1.4. Lentes fixas e claras melhoram muito a qualidade do nosso trabalho nos dando muito mais possibilidades. Eu tenho uma 85mm 1.8 tb, é ótima para retratos. Parabéns pelo brinquedinho novo.
    🙂
    Danilo

  9. 14/06/2009 às 8:54 PM

    Lindas fotos Lu. Poxa sou fã da Audrey Hepburn foi uma grande atriz. Tenho um painel aqui no quarto só com fotos em PB de atores antigos do cinema.
    Big Beijos

  10. 19/06/2009 às 10:57 AM

    Parabéns pela lente,é uma ótima lente mesmo e o lightroom,já está trabalhando com ele.
    Sempre que puder dá uma passada pelo meu blog,depois do workshop com Anderson minhas fotos mudaram bastante,estou colocando muita coisa nova.ABÇ!!!

  11. 23/06/2009 às 1:17 PM

    ameeeei as fts!as patinhas…fofo!
    amo fazer compras e ganhar presentes tb!
    beijos!

  12. 23/06/2009 às 3:17 PM

    Lu,

    você tem toda razão essas presente compras são bons a qualquer momento!
    Adorei as fotos das agtinhas, lindas elas! Tb amo bicho…

    Essa 50tinha é muito legal. As vezes o Bernardo (meu marido) faz um caamento todo só com ela e sem flash. Fica LINDO. Eu morro de inveja!

    Beijos

  13. 27/06/2009 às 8:01 PM

    Ola, Lu

    engraçado acabei comprando uma tb sem querer!hehehe… um fotografo estava precisando de grana e me ofereceu, eu tenho uma 24-70 canon f2.8mm, ai pensei? não custa nada né? uma lente clara f1.8mm, daí comprei e barato!

    grande aquisição!

    abraços

  14. 17/12/2009 às 12:29 PM

    Nossaaaaa!!
    Quantos gatos vc tem???


Deixe um comentário

Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

    follow me on Twitter


