24
jun
09

Novo site… até que enfim!

site

Eu ainda não deveria divulgar pq não tem quase nada, mas estou tão animada que não vou resistir!

Mas antes preciso contar a história do meu novo site…

No fim de 2007 conheci a Bruneca pelo fotolog, me aproximei dela por causa das fotos do seu casamento que ela postava . Foi aí que conheci a Patrícia Figueira, que dispensa apresentações.

Acabei conhecendo as duas pessoalmente e ficamos amigas :o)

Desde janeiro do ano passado que eu acompanho o site e blog da Pati, post a post, foto por foto.

Logo vi um link no site dela: “Quer tem um site desse?” e me cadastrei.

Quem desenvolveu o site dela é o Be on the net , e a instrução era aguardar que o pessoal estava preparando o produto para ser comercializado.

Eu já tenho um site (www.orquestradeimagens.com.br), mas achei fantástica a idéia de ter um site que eu mesma pudesse atualizar o tempo todo, um verdadeiro portifólio on line, “lindão” com eles dizem :o)

A Pati foi ficando cada vez mais famosa…

E no fim de 2008 o Be on the net começou a comercializar o site com todas as funcionalidades maravilhosas.

Tinha a maior lista de espera de fotógrafos querendo usar o serviço, e eu era uma das primeiras!

Comecei super bem… altas trocas de e-mails e correspondências… até que a vida me pregou algumas peças que me tiraram do eixo e eu deixei de lado o projeto “novo site”.

Os meses foram passando, passando…

Em abril encontrei a Pati e o pessoal do Be on the net e fui altamente zoada por ainda não ter colocado o site no ar.

Teve até mensagem subliminar em vídeo do Vinícius (foi pra mim??? Eu não percebi nada, mas sempre acho que é pra mim, ó céus!!!!!)… rsrs

BOM…

Vamos pros finalmentes que a história é longa e eu poderia me alongar bem mais.

Coloquei hoje o site no ar!

Por enquanto só tem 2 álbuns… mas aos poucos eu vou colocando tudo lá…

www.lucianaaith.com.br

Beijos e boa noite!

11 Responses to “Novo site… até que enfim!”


  1. 24/06/2009 às 9:16 AM

    Que bacana, Lu. É super bom acompanhar suas conquistas!
    Beijos

  2. 24/06/2009 às 11:19 AM

    Oi Lu (do Tweet – agora estou following vc), lógico que eu ja conhecia o seu trabalho das andanças pela net, só não tinha ainda visto esse novo blog do wordpress … obg pela visita e pelo comentário, foi maravilhoso fotografar o parto da Vivian. acho que vou querer mais …rsssss
    Ja faz um tempo tb que eu queria migrar para o word press mas nao sei como fazer, o blogspot não tem muitas opções de layout … será que vc me ajuda???
    bjs e parabéns pelo seu trabalho tb!!!!

  3. 24/06/2009 às 1:56 PM

    Oi, Luciana.

    Estamos muito felizes em poder finalmente cuidar do seu site. 🙂

    Vamos ficar aqui na torcida para que você o alimente sempre com belíssimas fotos, como as que já estão no ar. E trabalharemos aqui, com afinco, fazendo a nossa parte, para que o site seja um grande sucesso!

    Grande abraço e obrigado pela confiança,

    Vinícius Teles

  4. 24/06/2009 às 9:20 PM

    Uhuuuuuuuuu parabéns Lu.. Mais sucesso pra vc.
    Big Beijos

  5. 25/06/2009 às 12:49 PM

    Lu
    Bom demais ver seu site novo,já fui lá e vasculhei tudo,tenho certeza que será um sucesso,Vc merece,
    Bj

  6. 25/06/2009 às 10:58 PM

    Ficou muito bom, parabéns e sucesso!

  7. 7 James Menezes
    26/06/2009 às 3:35 AM

    Olá! Vi um comentário seu no blog da Patrícia Figueira. Vim correndo ver o seu novo site. Olhe… adoreeeei… e mesmo tendo “apenas” dois álbuns, já deu pra ver que você sabe oq faz. Parabéns! Virei aqui mais vezes, rs. Sucesso!

  8. 26/06/2009 às 4:06 PM

    Que tudo q tá o site amiga…um arraso!
    nossa fico tão feliz ver vc assim, só crescendo!
    você merece!
    beijos!

  9. 01/07/2009 às 7:46 AM

    Olha só que maior chique seu site!:D
    Vc tem mais é que encher logo esse espaço com suas fotos Lu! Arrebenta! =]

    Super beijo e claro, parabéns!

  10. 10/07/2009 às 6:11 PM

    Tá lindão o site!!! Adorei!!!
    Qdo eu for gente grande vou ter um desses tb!! ;))
    Bjks e muito sucesso!

  11. 11 CARLOS SOBREIRA
    14/07/2009 às 1:20 PM

    Parabéns minha querida amiga, seu novo site da Show de bola, tudo q. eu te disse´é a mais pura vdd. vc. serve de inpiração ñ só pra mim mais garanto q. pra todos q. apreciam um trabalho bem feito.

    Que a Alegria do Senhor Jesus seja a sua Força…

    CARLOS SOBREIRA.<


Deixe um comentário

Agenda

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

    follow me on Twitter


