01
ago
09

A famosa entrada de casamento…

Acho que todo mundo viu a deliciosa entrada de casamento da Jill e do Kevin nos EUA nos últimos dias, né?

Muita gente achou que fosse de mentira. Eu não cogitei essa hipótese nenhuma vez.

Mandei o link para todos os noivos que vou fotografar, rsrs

Eu simplesmente adorei… até me emocionei… adoro quem faz as coisas inesperadas, fora do padrão. Há 6 anos quando eu me casei recebi críticas por fazer do meu casamento uma verdadeira festa junina… me falavam que casamento é coisa séria… Mas é claro que é! Só que sério não significa necessariamente tradicional e sisudo… 6 anos depois continuo casadíssima, feliz e nada arrependida do meu casamento fora do padrão…

Aliás, comentei sobre isso no fantástico post da Carolina Pires:

http://carolinapires.com.br/blog/sem-categoria/por-que-as-pessoas-se-casam/

Para quem ainda não viu, o vídeo é esse:

A repercussão foi tanta que eles foram reconhecidos na lua-de-mel e foram com os amigos refazer a dançinha num programa de TV, vejam aqui:

E vocês, o que acham?

Só para deixar registrado, eu também AMO os casamentos tradicionais :o)

3 Responses to “A famosa entrada de casamento…”


  1. 01/08/2009 às 5:29 PM

    tinha visto o vídeo tb durante a semana
    achei o máximo!rs
    adoro a música.
    até pensei em fazer um lance desse mas teria que ser na entrada da festa, acho q na igreja seria impossível!rs
    beijos!

  2. 03/08/2009 às 10:46 AM

    Acho que casamento tradicional não marca tanto. Tudo o que foge da regra é mais legal. 🙂

    Eu vou em média a 10 casórios por ano…..e se vc me perguntar sobre o festido ou a decoração da igreja do últinmo que fui, em julho, já não lembro mais.

    Eles são ótimos, eu sempre choro, mas poderiam ser, como o do vídeo, inesquecível!

  3. 3 Jane Paes
    08/09/2009 às 9:38 AM

    Nossa…muito legal! Com certeza ficou na história!

    Um super abraço!


Deixe um comentário

Agenda

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

    follow me on Twitter


