09
out
09

De volta!

É claro que eu sabia que meu blog estava abandonado… mas tomei um susto ao ver que não posto nada há mais de 1 mês. Setembro foi mesmo um mês enlouquecido… muito trabalho, descobertas e planos.

Muitos eventos de fotografia acontecendo e eu não pude participar de nenhum… por absoluta falta de tempo mesmo…

O que mais me deixou com água na boca foi o Paraty em Foco.

Acreditam que eu nunca fui?

Paraty é muito especial para mim, eu amo aquela cidade.

Fico só imaginando o quanto é maravilhoso passar alguns dias lá, só falando e ouvindo sobre fotografia.

Fica aqui registrado o meu compromisso de priorizar esse evento em 2010.

0 Responses to “De volta!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Agenda

outubro 2009
S T Q Q S S D
« ago   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

    follow me on Twitter


