23
fev
10

Bons ventos me trazem de volta…

Oi, oi, oooiii, OooIii… Meu blog está fazendo eco de tão vazio!

Eu não desisti… simplesmente a vida anda me atropelando!

Tenho uma lista de coisas para postar aqui! Uma lista de verdade, escrita a mão num pedaço de papel.

Não vou prometer mais nada, rs

Prometo apenas que meu desejo de voltar e compartilhar tudo é imenso.

Eu acho bobagem quando dizem que o ano começou hoje. Eu emendei 2009 em 2010. Parei dias 24 e 25/12, depois 31 e 1/1, e mais 2 dias no carnaval. Só. Meu ano começou faz tempo, tão intenso que mal consigo administrar.

Mas é fato que hoje aconteceu algo muito importante, por isso estou aqui.

Estava no twitter logo cedo, quando apareceu o seguinte tweet na timeline:

@ispwp The ISPWP is proud to announce the results of the Winter 2009 Wedding Photography Contest

Meu coração quase saiu pela boca.

Eu estava esperando ansiosa por esse resultado, afinal é o primeiro concurso que o Rodrigo Zapico  participou como membro da ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers).

Da minha lista de futuros posts, uma porção deles está relacionada com o Rodrigo… meu amigo, meu parceiro que tantas coisas boas tem me proporcionado.  My soul-photographer-mate (não poderíamos ter achado termo melhor, rs)

Nesses posts dá para entender um pouco a história:

http://www.rodrigozapico.com.br/rodrigo_zapico/blog/?p=757

https://luaith.wordpress.com/2009/10/19/rodrigo-zapico-no-ispwp/

Enfim, eu fui olhando categoria por categoria, afobadamente, passando por vários fotógrafos brasileiros (orgulho!), até que encontrei 2 fotos premiadas dele!

Na primeira eu liguei, mas estava tão afobada que ele nem entendeu que tinha sido premiado.

Na segunda eu mandei torpedo avisando com todas as letras.

E essa é a minha maravilhosa notícia desse 2010 que pegou no tranco depois do carnaval.

FIQUEI MUITO FELIZ E ORGULHOSA!!!!!

As fotos premiadas foram essas:

Framing the subject – 16th PLACE

The Wedding Dress – 14th PLACE

Eu ajudei a escolher as fotos e posso garantir: ele merecia bem mais classificações, hehehehe

Mas tudo tem seu tempo né?

Segredinho: eu mandei duas fotos minhas também, como fotógrafa Rodrigo Zapico / Arte RZ, hehe

Ah, vejam o post dele, os fatos sentidos pelo próprio:

http://www.rodrigozapico.com.br/rodrigo_zapico/blog/?p=1097

E meu mais animado parabéns e orgulho sincero para todos os brasileiros que foram premiados!

Como adoro uma lista, depois revi todas as fotos selecionadas e fiz a listinha (não está em nenhuma ordem específica, ok?)

Rogerio Fernandes (queridíssimo, fizemos curso juntos e tudo)

Vinicius Matos (MESTRE!!!!!)

Thiago Mamede

Felipe Temponi

Gustavo Gaiote (acompanho o blog, a-do-ro!)

Cristina Lima

Marcia Piveta (amiga!!! parabéns!!! comprei uma lente dela em dezembro, será que veio com o talento junto?)

Juliana Mozart (uma das primeiras fotógrafas de casamento que conheci na vida – conheci virtualmente)

Marilena Santiago (tia do queridíssimo Guilherme Brandão!!!)

Marcos Felice (conheço a Rita, esposa dele!)

Andrea Paccini (amiga virtual queridíssima e talentossísima)

Klacius Ank (acompanho o blog, amo, amo, amo!)

Anderson Nascimento (amigo virtual querido e talentoso, acabou de ser papai! Bem vindo Gustavo!)

Fernanda Petelinkar (acompanho o blog, amo, amo, amo, AMO! Ela e a Sharon)

Julier Coelho

Sharon Eve Smith (vide comentário Fê Petelinkar)

Vladimir Nacci (marido da Marcia Piveta!)

Edy Costa

Raphael Fraga (tenho uma foto com o Vinicius Matos tirada por ele, sou chi-que!)

Espero não ter deixado ninguém passar…

A galeria completa de fotos premiadas está aqui:

http://www.ispwp.com/contests/ispwp-wedding-photography-contest-winners-winter-2009

Beijo pra quem passar por aqui!!!

Anúncios

5 Responses to “Bons ventos me trazem de volta…”


  1. 23/02/2010 às 6:43 AM

    Querida na próxima vc entra com certeza,ainda mais depois dessa união com o Rodrigo.
    Saudades de vir aqui no seu blog.
    Bj

  2. 3 rozapico
    23/02/2010 às 7:52 AM

    Impossível descrever o bem que nosso dupla ‘nos’ faz! 🙂

    Os brazucas, tão mostrando as caras! Vamo que vamo!

    Vc VAI ESTAR na proxima lista, CERTEZA!

    A frase de ordem é: VEM COM TUDO 2010!! 🙂

    Vê se larga a mão de ser malandrinha, e volta a postar por aqui mulher!!!
    Você sabe que arrebenta não só nos frames subjetivos, como nas entrelinhas! 🙂

    Beijão!

  3. 23/02/2010 às 11:38 AM

    que bacana lu \o/
    nem conhecia o rodrigo ma do jeito ki tu ta feliz
    fikei feliz tbm hahaha
    e nem vi suas fotos de casamentos ainda
    ma ja sei que tu tbm se classificaria \o,
    moh talentosa ( ma eu so seu fan neh .. so suspeito pra falar)
    gostei muito das fotos estao lindas
    parabens a todos os brazucas ki foram premiados =]

  4. 23/02/2010 às 10:11 PM

    Oi Lu, que bom que voltou a escrever no blog. Ainda mias com uma super notícia dessas. Parabéns pra todos os brasileiros, especialmente Rodrigo. (meus amigos virtuais, posso chamar assim tb?) Lu, tb tenho muito orgulho do seu talento!!!!!!!!!!!! Vai com tudo, menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Agenda

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

    follow me on Twitter


    %d blogueiros gostam disto: