28
fev
10

Rô + Edú = Nicolas

Esse ensaio aconteceu em 29 de agosto de 2009. O Nicolas já é um lindo bebê de 5 meses. Mas eu não poderia deixar de postar pois ele é muito especial por vários motivos!

Rô e Edú quando não estão no papel de mamãe e papai, atendem por Roseana Moura e Eduardo Mori, mais conhecidos como Moura Mori Fotografia. Isso mesmo, aquele casal de super fotógrafos de casamento que eu sempre admirei, de repente estava na mira das minhas lentes!

Eu acompanho o blog deles há um tempão. Estava acompanhando a gravidez, quando surgiu a idéia desse ensaio.     Isso foi julho de 2009. Detalhe: a gente não se conhecia pessoalmente.

Troquei vááários e-mails com a Rô, sempre tentando achar a melhor data.

Conseguimos finalmente nesse 29 de agosto, um sábado super ensolarado, no Parque da Juventude.

Marcamos às 8h00, eu estava triplamente nervosa: era meu primeiro ensaio de grávida, eu não conhecia eles pessoalmente… e eles são fotógrafos!!!!!

Ficamos juntos a manhã toda, fotografando, conversando e passeando… A empatia foi imediata e me senti super a vontade. Desse em dia em diante nasceu uma amizade super especial! (coisas que só a fotografia faz por mim)

Acho que eles também gostaram da minha pessoa, rsrsrs (assunto para outro post!)

E o mais especial de tudo, na minha opinião, é que o Nicolas nasceu 4 dias depois dessas fotos.

4 dias!!!!! Não é incrível?

Vejam vocês algumas fotos e me digam se a disposição da Rô é ou não é surpreendente…

Queridos Rô e Edú, muito obrigada pela confiança! 🙂

Mais fotos aqui: http://www.lucianaaith.com.br/fotos_ensaios_sp_sao_paulo/72157622670351799/1

12 Responses to “Rô + Edú = Nicolas”


  1. 28/02/2010 às 9:56 PM

    Ooooown! Que casal feliz! Ficaram lindas as fotos, Lu!

  2. 28/02/2010 às 10:28 PM

    Fotos lindas Lu ..
    Parabens ao casal e a vc ki retrato muito bem a felicidade deles e akela foto dela com o pipa
    digna de Premio em … muito linda!

  3. 01/03/2010 às 7:57 AM

    Lu,nossa adoro gravidinhas e vc sabe disso mas esse é especial tb,porque acompanho o blog deles e e adoro o trabalho deles é maravilhoso,e a energia dela com aquele barrigão é coisa fora do comum.
    Vc como sempre arrasa ne querida
    Bj

  4. 4 Mariana Silva
    01/03/2010 às 10:03 AM

    Ai Luuu que delícia.
    E que moral hein?
    Não entendo técnicamente do assunto, mas tenho certeza que eles devem ter amado.
    Eu? Haaa, quando tiver um baby quero uma dessas também.
    E que dia lindo p/ colaborar hein? Que céu azulzinhoooo.
    Amei a idéia das pipas!!
    Da p/ ver o carinho e o cuidado no trabalho. Muito fofo Lu.

    E to amando ver suas atualizações. Post mais vezes =)

  5. 01/03/2010 às 6:38 PM

    Lindas as fotos… achei que era no Villa Lobos

  6. 01/03/2010 às 8:34 PM

    Lú, ficaram lindas as fotos! Gostei especialmente das PB e as deles com a pipa.
    Seu trabalho tá de parabens, amiga.
    Maior orgulho!
    Bjosss

  7. 04/03/2010 às 12:52 AM

    Ai Lu, que lindos!!! Adorei, não esperava outra coisa do seu talento! Vou fazer minha primeira grávida esse mês e escolhi o Bosque da Barra, um lugar lindo como esse aí. Mas a pergunta que não quer calar: Caramba, essa gravidinha deu esse pulo mesmo? Só quem teve essa barriga sabe como isso é difícil! rsrsrsrsrsrsr

  8. 16/03/2010 às 1:59 AM

    as fotos das pipas, poww.. matou a pau! excelente criatividade, lindas fotos… bjuss

  9. 10/04/2010 às 10:31 PM

    O ensaio ta lindo… mas preciso dar o destaque para a ideia das pipas, pirei! showww…

  10. 14/04/2010 às 6:32 PM

    Minha linda, muito obrigada por nos proporcionar este momento tão mágico.

    Nossa, minha barriga estava explodindo…rs. E nós também…de tamanha felicidade e amor!
    Adoro vc muito. Sua amizade é um presente!

    Bjocas

  11. 18/05/2010 às 10:51 AM

    Nossa que lindas que ficaram as fotos Lu, tu manda muiiito bem, parabéns beijocas.

  12. 24/05/2010 às 11:52 PM

    Vim aqui retribuir minha visita, eacabei fuçando em tudo, rss… suas fotos são lindas!

    E eu, que ainda fico me achando fotógrafa também, rss. Depois, se quiser ver minhas fotos, entra no site:

    http://www.flickr.com/photos/belgasparotto

    Bjs


Deixe um comentário

Agenda

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

    follow me on Twitter


