27
jul
10

Encontro de fotógrafos

Vinícius Matos, fotógrafo-mestre de quase todos nós, lançou um livro sobre fotografia de casamento e está rodando algumas cidades brasileiras para o lançamento.

Quinta-feira passada (22 de julho) foi a vez de São Paulo, na FNAC da Avenida Paulista.

Fotógrafo praticamente não tem folga… trabalha todos os dias da semana nos horários mais diversos possíveis, rs

Quem mais poderia juntar tantos amigos queridos numa noite de quinta-feira fria?

Eu amei encontrar tantos amigos queridos!

Faltou um monte de gente, mas foi maravilhoso reencontrar quem estava.

Porque eu não tenho concorrentes, eu tenho AMIGOS! Que aquecem o meu coração com seu carinho, palavras e abraços. OBRIGADA!

Minha amada Flavinha Cobucci e eu:

Gri (finalmente conheci a esposa do meu amigo queridíssimo Carlos), Carlos Sobreira, eu, Cacau Sanchez linda (com Gaia na barriga) e o grande Ale Carnieri (papai da Gaia):

O simpático Fernando Paes:

Casal que eu adoro de paixão, Julio e Simone (Lumini Foto):

Outro casal adorável, Kalinka Cope e Alexandre Seloti:

Ale Borges, amei conversar mais com você!

Queridíssimo Carlos Almeida:

Duda Escobar, a organizadora do Photo Image Brasil! Eu já a conhecia, agora ela me conhece também!

Ale Carnieri, companheiro querido Dário Sampaio, eu e Kalinka:

Marco Perlman da Digipix, eu, Mônica (esposa do dPaula, com Pedro ou Isabela na barriga!), Renato dPaula (grande ser humano e 20º melhor fotógrafo de casamento do mundo!), Julio e Simone:

Eu e o talentoso Rogério Fernandes:

Seloti, Kalinka, Flavinha e Vinícius:

Com o também premiado Willians Moraes e uma amiga:

Vinícius autografando meu livro! As 3 últimas fotos são do Ale Carnieri.

Beijos!

3 Responses to “Encontro de fotógrafos”


  1. 28/07/2010 às 5:06 AM

    Você está sempre em boa companhia, né?
    Sempre bom te reencontrar Lu!
    Bjo!

  2. 28/07/2010 às 10:02 AM

    Lu,vc está linda.
    Saudades de vcs todos
    Vim cobrar post com suas fotos,cadê?
    BJs

  3. 28/07/2010 às 10:10 AM

    tão bomk reencontrar pessoas queridas, né? Ainda mais num evento chiquerrimo desses rs tá linda! bjos


Deixe um comentário

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
« maio   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

    follow me on Twitter


