30
jul
10

A tarde mais esperada!

A tarde dessa quarta-feira, 28 de julho, foi aguardada por muitos meses.

Minha primeira câmera (30D) transformou-se na primeira câmera do meu amigo Tato Alves.

Atualmente ela era meu back up, mas eu tinha uma relação afetiva enorme com ela (rs), comecei a fotografar profissionalmente com ela em 2007, e ela me acompanhou em muitos eventos especiais.

Então estou muito feliz que ela foi morar com um amigo… cuide bem dela Tato!

E na mesma tarde, eu finalmente comprei a minha tão sonhada 5D! Bem vinda!

Fotógrafos sempre querem mais, mas agora eu posso dizer que estou com o equipamento dos meus sonhos.

Obrigada Deus, universo, clientes e amigos! rsrs

Olha o Tato e eu felizes da vida:

“Mostra a 30D Tato!”

“Assim Lu?” rsrs

“Vou colocar tudo no twitter!”

Ajeita pra tirar mais foto…

Felizzzzz!

I love youuu, rs

Foto homenagem que Tato fez de noite:

Beijos!

1 Response to “A tarde mais esperada!”


  1. 30/07/2010 às 10:32 AM

    Ahhhhhh nossos sonhos de consumo e de realização profissional porque nao… Eita inveja boa sô! Boa sorte com o novo equipamento… pois talento tu ja tens. bjo


Deixe um comentário

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
« maio   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

    follow me on Twitter


