30
jul
10

Casamento Joana + Denis

Tive a honra de fotografar dois casamentos para o Studio Gaea!

Dias 26 de junho e 3 de julho. Um mais lindo e emocionante que o outro.

Esse foi o do dia 3: Joana e Denis, casal querido e lindíssimo!

A cerimônia foi no Santuário do Sagrado Coração de Jesus – MARAVILHOSO!

Entrada da noiva… Noiva linda e feliz e pai admirando o Santuário!

Benção de avô vale em dobro 🙂

Uma madrinha que também valia em dobro 🙂

Adoro a cumplicidade dos amigos…

Cumplicidade de pai e filha!

E olha esse avôzinho… Que coisa mais linda!!!

Festa linda e super animada no Bassano!

Decoração da cerimônia e festa de Milton Okamoto. DJ Marché.

Abraço de urso na noiva 🙂

E para concluir, olha o clima que a gente trabalhou 🙂

Dário Sampaio e Ale Carnieri com o noivo.

(Faltou as meninas da equipe: Fernanda Sanchez e eu, rs)

Ale, MUITO OBRIGADA pelo convite, amei, foi muito especial!

Post sobre esse mesmo casamento no blog do Studio Gaea: http://studiogaea.com.br/blog/?p=941

Beijos!

Obs: Agradeço ao Danilo “Let’s Vamos” Siqueira pelo empurrão certeiro para eu voltar a postar, rs

13 Responses to “Casamento Joana + Denis”


  1. 30/07/2010 às 9:14 AM

    Aeeeeeeeeeeeee, gostei de ver!!!!!!!!
    É isso aí Lu, vc vai ver que novas oportunidades surgirão com um simples post como esse.
    Agora sim, quero mais!!!!!
    Parabéns, vc está mandando muito bem, pena que ficava escondendo 🙂
    Bjs

  2. 30/07/2010 às 9:18 AM

    Que saudades de olhar seu trabalho!!! A foto da benção da avó e da emoção do vovô foi algo que arrebentou nesse casamento,lindo,são as minhas prediletas.
    Proíbo vc de sumir com suas fotos lindas,ainda mais após o sonho comum
    Te adoro
    Bjs

  3. 30/07/2010 às 9:35 AM

    Lu, to passando o link para aquela minha amiga do casamento de novembro conhecer um pouco seu trabalho

  4. 4 Vânia - a Vânzinha
    30/07/2010 às 11:27 AM

    Eu tenho orgulho de conhecer “luciana Aith”

    um orgulho sem tamanho…. me emocionei com varias fotos que vi… e que mais amei e essa rendeu uma lágrima foi aquela mão cheia de sabedoria abençoando o casal…. tenho certeza que aquela foto eternizará mais um momento….. mas o motivo da lagrima maior o motivo de orgulho é saber que LUCIANA Aith fez aquela foto!

    Sensacional minha querida…. tá contratada, só não tenho a data nem o evento ainda. Mas o profissional eu já sei quem será!

    Beijos e cada vez mais – SUCESSO!

  5. 30/07/2010 às 12:03 PM

    Aeee Lu, Parabéns pelas fotos e que venha mais e mais, muito mais!

    Sucesso sempre!

  6. 30/07/2010 às 1:19 PM

    Lu, as fotos estão lindas, sempre cheias de emoção. E que história é essa de ficar escondendo o ouro, hein? Pode postar!!! rsrsrs
    Que igreja espetacular! Fiquei encantada.
    Beijão

  7. 30/07/2010 às 2:07 PM

    Lu, minha amiga linda!!
    As fotos estão maravilhosas, sensíveis, delicadas, emocionantes!!
    A minha preferida é a do vovô, chorei vendo! Sou muito ligada ao meu vô, ele quem me levou no dia do meu casamento ao altar!!
    Parabéns seu olhar é especial, assim como você!

  8. 30/07/2010 às 5:23 PM

    Parabens Lu! pelo lindo trabalho, como sempre mandando muito bem nos clicks!
    minha mestra, professora e amiga, sou seu Fã!!!

  9. 30/07/2010 às 5:50 PM

    Oi.vi seu blog por acaso e adorei..agora venho sempre visitar…bj

  10. 31/07/2010 às 12:01 AM

    Nossa, Lu!!!! Vc está se especializando em emoções!!!! Beijos!!!
    PS. Parabéns pela 5D!!!

  11. 31/07/2010 às 1:52 PM

    Como ele mesmo diria: LET’S MOSTRAR O SEU TALENTO!!! Lu, nao esconde essas belas imagens de nos nao! Arruma um empinho aí… bjo

  12. 03/08/2010 às 2:13 AM

    Que lindas fotos… Para de esconder elas ta?! 🙂

    Bjus

  13. 04/08/2010 às 12:00 AM

    Lu…

    É sempre uma honra poder estar ao lado de amigos tão especiais como vcs…

    Você é unica… com sua simplicidade e carisma… nao tem como nao gostar de vc…hehehehe

    Um beijo pra vc… Um beijo…hehehehehe

    Beijo


Deixe um comentário

Agenda

julho 2010
S T Q Q S S D
« maio   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

    follow me on Twitter


