18
ago
10

Fim-de-semana especial

Agosto tem sido um mês intenso e abençoado.

Fim-de-semana passado (14 e 15 de agosto) fotografei três trabalhos especiais.

Estou preparando um post grandão sobre um deles. Enquanto não termino esse post, quero mostrar um pouco dos outros dois.

Já falei aqui do Grupo AUM? É o sexteto de música instrumental brasileira do qual minha mãe faz parte (minha mãe é a pianista e idealizadora). É também o meu único trabalho que ficou da minha carreira de produtora. Eu poderia escrever horas e horas a fio sobre o grupo, ele faz parte da minha vida profunda e ativamente em vários projetos importantes há 13 anos, é parte fundamental do que sou hoje.

Mas o que importa para o post é que sábado passado eles se apresentaram mais uma vez dentro do projeto “Clássicos em Cena”, na cidade de Cordeirópolis, no Centro Cultural Ataliba Barrocas, uma antiga estação de trem, um local muito interessante.

E no domingo eu fotografei um aniversário infantil para a Imagem Mania. Foi os 3 anos da Anita no Buffet My Party.

E olha quem apareceu por lá! Três princesas e uma atriz muito bonita 🙂

Ainda hoje ou no mais tardar amanhã cedo, eu volto com o post sobre o outro evento do fim-de-semana, que foi muuuito importante para mim.

Beijos!

4 Responses to “Fim-de-semana especial”


  1. 18/08/2010 às 5:02 PM

    As fotos do concerto estão belíssimas Lu, sensíveis e emocionantes, a luz está incrível !
    Parabéns também pela Mamãe!!
    Um arraso!

  2. 18/08/2010 às 5:02 PM

    Essa menina está ficando boa nisso,postando sempre,vários por semana,estou amando.
    Lu vc sabe o quanto admiro seu trabalho,bjs lindona e magrela,rsrsr

  3. 18/08/2010 às 7:02 PM

    Fantastico Post Lu!!!
    as fotos do concerto estao maravilhosas, demais mesmo!

  4. 18/08/2010 às 8:06 PM

    Lindas as fotos!!!! Adorei todas!!!!

    Beijo grande!!!!


Deixe um comentário

Agenda

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

    follow me on Twitter


