25
ago
10

Porque eu amo ser fotógrafa?

São muitas as razões que me fazem amar a minha profissão…

Mas com certeza, uma bem importante delas, é a oportunidade que a fotografia me dá de vivenciar várias realidades, conviver com todo tipo de gente e aprender cada vez mais.

É apaixonante 🙂

Na última quinta, 19 de agosto, fotografei o evento Fontes para Inovação da Altair Engineering. O local? Tanque de Provas Numérico da POLI / USP, um lugar super interessante que eu nunca imaginei que existisse!

No sábado de manhã, 21 de agosto, fiz o ensaio do Pedro, filho da Dani e do Gustavo, que completou 1 ano segunda-feira! Ele nunca tinha me visto na vida, e assim que me viu, abriu o maior sorriso! E assim foi a nossa manhã, cheia de sol, brincadeiras e sorrisos! Que menino LINDO e SIMPÁTICO! É muito especial participar da vida de uma família por alguns momentos dessa maneira… Foi uma manhã feliz em São Bernardo do Campo.

No sábado a tarde mais uma oportunidade única. Mais um evento para o MuBE (Museu Brasileiro da Escultura). Palestra da Anne Cauquelin, essa senhora francesa de 85 anos, maior referência mundial de arte contemporânea.

E no domingo, 22 de agosto, mais um Feirão da Volkswagen. Todos os meses, há 1 ano e meio, eu fotografo o feirão! Cada mês em um lugar diferente, esse foi no Extra Anchieta.

Beijos para quem chegou até aqui 🙂

13 Responses to “Porque eu amo ser fotógrafa?”


  1. 25/08/2010 às 10:04 AM

    Adorei a coletânea!!!! Ótimos motivos para se apaixonar!!!! 🙂

  2. 25/08/2010 às 10:04 AM

    Antes eu só ouvia vc falar de tudo que vc fazia… agora temos provas, rsrsrs
    Muito bom Lu!
    🙂
    Danilo

  3. 25/08/2010 às 10:08 AM

    Lu,hoje em dia tenho certeza que a única profissão em que trabalhos de domingo a domingo encantados e apaixonados é a fotografia.
    Vim para esse mundo meio que tarde,mas antes tarde do que nunca.
    Bjs

  4. 4 Carlos Sobreira
    25/08/2010 às 11:25 AM

    Ufa, cheguei la em baixo e tive q. voltar…claro, ñ tem como deixar de passar mais essa oportunidade para declarar meu carinho e admiração por vc. Parabéns minha amiga , dessa vez vc. ñ economizou no post hein (rs).

    FOTOGRAFIA = AMOMUITOTUDOISSO

    Um Bjão meu pro cê…

  5. 5 Nane Ferreira
    25/08/2010 às 11:52 AM

    Ahhhhh cheguei aé o fim impressionada com seu talento e sua disposição em fazer tanta coisa num final de semana só..que máximo Lu…bjs

  6. 26/08/2010 às 1:33 AM

    É verdade! Agora sabemos mais sobre seu trabalho.
    Continue postando Lu.

    Grande beijo

  7. 26/08/2010 às 2:32 AM

    Heyyyyyy… que bbzinho lindo, nusss! Os olhos parecem um pedacinho do céu!

    Me da orgulho ver tanto trabalho por aqui, e o melhor, de alta qualidade, bjkssss…

  8. 26/08/2010 às 10:53 AM

    Ufa! Até eu fiquei cansada! Que pique menina! parabens pelo trabalho!

  9. 26/08/2010 às 10:55 AM

    Tem coisas que mesmo sem falar, escorrem palavras pela gente. Né não?! 🙂

  10. 26/08/2010 às 10:58 AM

    Parabéns pelo seu trabalho.
    Vc consegue captar momentos únicos.

    Parabéns!!!

  11. 30/08/2010 às 6:49 PM

    Uauuu que Post bacana =D
    profissão maravilhosa que me escolheu \o/ rs
    ver suas fotos sempre chega a me inspirar a fotografar
    mais e mais, parabens pelo post as fotos tao lindas Lu!!!
    continua postando assim… o blog ta ficando cada vez melhor..cheinho rs
    bjon

  12. 01/09/2010 às 12:14 PM

    Lu, parabéns pela disposição de estar postando e atualizando sempre seu blog, eu sei o quanto isso é difícil, a trabalheira que você tem com todos esses eventos maravilhosos e esses ensaios mais do que compensadores quando realmente se recebe o sorriso de uma criança linda como essa. Isso, pois apesar de saber de todo o trabalho que dá, sei também da felicidade que é quando vemos o resultado final, e seu resultado não poderia ser melhor, é isso aí talento sim, mas trabalho + trabalho e + trabalho, mas que venha cada vez mais!!!!! Ninguém chega lá como você chegou sem trabalhar muito e não pensem que é fácil!!!!!!

  13. 13 Flavia Cobucci
    10/09/2010 às 2:37 PM

    Amiga!!!
    Qta alegria,qta realização,qto sucesso,qta dedicação….
    Não vejo trabalhos seus aqui…
    Vejo sua linda alma,transmitida em imagens!!!!
    Te adoro mais que demais!!!!
    Bjo enorme!!!!


Deixe um comentário

Agenda

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

    follow me on Twitter


