22
dez
10

Bem vindo 2011

Uma das coisas que mais me incomodou esse ano foi a imensa desatualização do meu site e blog. É fato que quem entra nos meus endereços virtuais não tem idéia de como anda o meu trabalho.

Minha principal meta para o início de 2011 é atualizar tudo isso. E eu não vou deixar de jeito nenhum que essa seja uma daquelas promessas não cumpridas 😉

Hoje acordei com a linda idéia de fazer uma retrospectiva fotográfica do meu ano.

A primeira coisa que fiz foi fazer uma lista de todos os eventos de 2010. Foram 63!

E logo eu desisti da retrospectiva… se eu não consegui atualizar no decorrer do ano, é claro que eu não vou conseguir fazer esse post em um dia!

Então resolvi escrever como me sinto em relação a isso.

2010 foi um ano inesquecível para mim.

Fotograficamente falando, foram 63 eventos: 24 corporativos, 21 casamentos, 8 musicais e 10 de outros tipos (ensaios, festas infantis e de outras idades, batizado).

Pessoalmente falando, foi o ano do meu renascimento. Dia 28 de abril fiz uma cirurgia que me transformou numa pessoa muito mais feliz, saudável e apta para fotografar muuuitas horas seguidas sem nenhum tipo de dor ou desconforto 🙂

Alguns agradecimentos:

– Deus em primeiro lugar, que jamais me desamparou nos momentos mais difíceis (e foram muitos!)

– Aos meus pais e ao meu marido Marcelo, pelo apoio incondicional em todos momentos. Pelo amor, carinho, cumplicidade (ok, já comecei a chorar)

– A todas as pessoas que me contrataram e confiaram no meu olhar

– Ale Carnieri e Fernanda Sanchez (Studio Gaea), amigos amados e parceiros de vários trabalhos. Um dia eu faço um post só contando sobre eles. Mas preciso citar que no dia 13 de novembro fotografei o parto da Gaia, filhinha deles e minha afilhada, uma das experiências mais lindas da minha vida (pessoal e fotográfica).

Fer e Ale em ensaio no Jardim Botânico, há 11 dias da chegada da Gaia.

Eu e Gaia com 3 semanas de vida. Amor puro.

– Aos queridos amigos fotógrafos que me levaram para fotografar casamentos lindos: Danilo “Lets Vamos” Siqueira, Erika Verginelli, Moura Mori e Wellington Feitosa (que me conheceu através da Marcia Piveta)… OBRIGADA!

– Ao Rodrigo Zapico, amigo fotógrafo que teve um papel fundamental em muita coisa boa que me aconteceu. Através dele tive uma foto premiada pela ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers). Fiquei em 5º lugar na categoria “Emotional Impact” no Spring Contest:

http://www.ispwp.com/contests/ispwp-wedding-photography-contest-gallery-spring-2010-emotional-impact

OBRIGADA! Eternamente grata!

– Aos meus amigos irmãos Dário Sampaio , Flavia Cobucci e Carlos Sobreira

– Carol Bustorff, Marina Lomar, Paty Vilela, Beta Bernardo e Ana Telma, a #ligadomorango, amigas fundamentais na minha vida

– E a todos os meus amigos, que são muitos… Acho terrível citar nomes porque é impossível lembrar de todos, mas vou arriscar alguns nomes: Ana Correa, Gisela Salles, Simone e Julio (Lumini), Rafa Jannuzzi, Tato Alves, Nane Ferreira, Lais Gadanhim, Vanessa Carvalho, Priscila Castro, Renato dPaula, Juninho, Emi, Anderson Nascimento, Kelli Machado, Seloti e Kalinka (ele que foi na convenção da Embratel mega importante enquanto eu estava de repouso, e ela com nome de fada!), Vanessa (do Wagner), Drika Silveira,Cacá Dominiquini, Ana Paula Batista,Eliana Grellet, Mercia Castro, Marina Favato, Julio Vasconcelos, Fabio Oliveira, Daniela Leme, Katia Avelino, Gracia Pastoriza, Deh Garcia…

Com certeza faltaram muitas pessoas, mas todos são MUITO importantes para mim, sem medo de ser piegas 😉

FELIZ NATAL para todos e um 2011 repleto de paz, amor, saúde e muitos eventos lindos para serem fotografados!

30 Responses to “Bem vindo 2011”


  1. 22/12/2010 às 5:57 PM

    Eba entrei aqui,delícia ter conhecido vc em 2010,quero muito reencontrar em 2011,vc é muito pra lá de especial em minha vida,te curto muito.

  2. 22/12/2010 às 5:58 PM

    Muito bem, se não cumprir a meta de 2011 não te chamo mais para casamentos legais, rsrsrs Que isso sirva de incentivo.

    Parabéns por tudo isso de bonito que vc passou em 2010. E que 2011 seja melhor ainda.

    Bjs
    Danilo

  3. 22/12/2010 às 6:03 PM

    Ow amiga, que lindo! Fiquei emocionada e honrada de ter sido citada no seu blog!! Vc merece tudo isso e muito muito mais!!!!!! 🙂
    Brigada por tudo, moras no meu coracao!!

  4. 22/12/2010 às 6:53 PM

    Sinceramente não sei onde obtive tanto merecimento para ter um filha como você !

    Não existe ninguém mais feliz e contente do que eu, com o seu “renascimento”.

    Você é D+! – Beijos emocionados do velho aqui que te ama muito.

  5. 22/12/2010 às 7:02 PM

    LU irmãzinha querida…

    Quero mais uma vez deixar registrado aqui no seu blog o qt. vc. é especial ñ só para mim como pra Gri tbem q. te ama de paixão, e depois dessa dedicatória então meu Deus (como vc. diz morri, ohhhh S2 rsrsr). Nunca se esqueça das palavras q. eu te disse , q. Deus tem infinitamente mais para te dar do q. vc. imagina, pois vc. é uma pessoa especial aos olhos de Deus nosso Pai, e por vc. ser uma amiga q. se preocupa com o bem estar dos seus amigos.
    Que 2011 seja pra vc. um ano marcado por novas conquistas e vôos ainda maiores!!!

    Te amamos demaaaaais

    Carlos e Gricielli Sobreira

  6. 22/12/2010 às 7:21 PM

    Lu,
    Você merece tudo de bom que aconteceu em 2010 e muito mais. No pouco tempo que nos falamos no WB, já pude perceber o quanto você é especial. Que 2011 venha com mais e mais trabalhos e muitas vitórias profissionais e pessoais para você.
    Beijão,
    Márcia S.

  7. 22/12/2010 às 7:46 PM

    Obrigada vc por usar a internet para compartilhar a sua vida e me deixar participar dela.
    Que 2011 seja um ano tão feliz e especial quanto 2010.
    Beijos!!!

  8. 22/12/2010 às 8:15 PM

    Ai Lu que lindo…e é assim q deve ser mesmo, sem medo de ser piegas, sem medo de ser feliz..Tenho certeza que todas as coisas boas que te aconteceram neste ano, virão redobradas em 2011. Sabe pq? pq vc merece tudo isso e muito mais, simplesmente por ser quem é, da forma que é. Todo mundo sente o quanto vc é do bem, o quanto é uma pessoa de Deus e o quanto merece tudo de bom…(sem medo de ser piegas…hahah). Mais uma vez estou mega feliz por todas suas realizações em 2010.
    Lu, feliz natal a vc e toda sua familia…

    bjssssssssss

  9. 22/12/2010 às 8:39 PM

    Linda, amei te conhecer ainda melhor esse ano. Vc já mora no meu coração, sabia disso né? Parabéns por todas essas realizações! Que venha 2011! Temos um casorio lindo pra fotografar hein??? 🙂

  10. 22/12/2010 às 8:44 PM

    Querida filha Lu, que bom ler a sua mensagem, 2010 foi bem especial para você e para todos

    nós que te amamos. Foi um ano vitorioso, vamos agradecer a Deus por tudo.

    Minha querida, fora a sua capacidade de trabalho, bem inspirada, te admiro muito

    como ser humano, sempre preocupada com o bem estar dos outros.

    Continue assim que a vida lhe será favorável.

    Agradeço cada dia ser sua mãe, seu nome Luciana quer dizer Luz Graciosa, que bom ter a sua

    luz iluminando a minha vida.

    Um maravilhoso 2011, beijos com amor da Mamy

  11. 22/12/2010 às 11:22 PM

    Realmente 2010 foi um ano de grandes conquistas….

    Lu.. é facil falar qualquer coisa para alguém…agora dizer o que realmente uma pessoa significa e a sua real importancia isso é difícil..

    Então gostaria apenas de dizer o quanto sua amizade é importante para mim, o quanto foi legal e divertido cada momento que estivemos juntos este ano, eu, você, o Ale, a Cacau, o Carlos, o Marcelo Aith, que também participou com a gente de alguns desses momentos…

    Espero que em 2011 tenham mais e mais momentos destes e que Deus nos de muita saúde e inspiração para poder continuar nossa missão.

    Um Beijo Grande e um Feliz 2011 para Você querida amiga, o Marcelo e seus Gatinhos!!!!!!

    Beijuuuuuuuuuuuuuuu

  12. 23/12/2010 às 9:46 AM

    Lu, que 2011 seja tão bom quanto esse ano que esta acabando!

  13. 23/12/2010 às 11:12 AM

    Lu,
    Que lindo texto. Que lindo olhar sobre a sua própria vida, que linda que vc está.
    Sou feliz em poder, mesmo distante, conhecer uma parte da sua história, e vc sabe exatamente do que eu tô falando…
    Que 2011 seja MARAVILHOSO. Mais ainda…
    Bjs no coração.
    Manu

  14. 14 Priscila Castro
    23/12/2010 às 11:39 AM

    Lu, é tão gostoso saber que pelo menos por alguns instantes fiz parte de sua infinita feliz jornada por 2010! Cada dia mais linda e feliz, que é o que realmente importa. A felicidade é o grande propósito da vida, não é?!
    Desejo que 2011 seja tão quão MARAVILHOSO ou até mais do que 2010 foi para todos nós!
    Um SUPER Feliz Natal especial pra você.. que merece tudo de bom!
    Te adoro muito…
    Beijos e que venha 2011!!!

  15. 23/12/2010 às 12:10 PM

    Amiga, chorei demais ao ler seu post!!
    Vc que é fundamental na minha vida! Um anjo que Deus colocou no meu caminho! Nossa amizade é eterna, e eu estarei ao seu lado para tudo!!
    Obrigada Deus por vc existir!!
    Te amo de todo coração!

    Carol Bustorff

  16. 23/12/2010 às 12:34 PM

    Lu

    Muito mais do que você tem a agradecer a todas essas e outras pessoas não citadas em seu post, nós é que temos em primeiro lugar agradecer. Agradecer a Deus por ter uma pessoa especial ao nosso lado, mesmo que em grande parte do tempo, devido ao trabalho e outros afazeres, seja somente do outro lado da telinha.

    Eu posso dizer aqui que te conheço muito pouco. Mas eu sou bom em decifrar pessoas boas. E no seu caso, não é preciso muito esforço. Conheço e convivo com muitas pessoas boas. Mas poucas nesse mundo conseguem transmitir e passar de forma tão natural e especial a sua mansidão e o quanto você deseja o bem para o próximo. E isso vai mundo além do saber demonstrar. É ser, no mais verdadeiro sentido da palavra.

    Eu pude conhecer um pouco dessa bondade gigante que habita dentro de você no Wedding Brasil deste ano. Pequenos gestos e atitudes durante aqueles três dias, que talvez você nem saiba o que foi, mas me marcou muito. E aprendi muito com você. Aprendi ser uma pessoa melhor. Você passa isso tudo e quem está perto de você recebe.

    Por isso que eu disse acima, nós é quem agradecemos por ter você por perto.

    Um Feliz Natal iluminado para você e seu esposo.

  17. 23/12/2010 às 1:03 PM

    eeeeeeeeee Mestra, amiga, pessoa linda que Deus trouxe pra minha vida,
    obrigado por tudo Lu esse ano de 2010 em muita coisa foi bom pelos WS particulares
    no msn, ou convites pra fotografar, vc é mto especial pra mim Lu ( sem medo ser piegas tbm rsrs)
    vc merece td de bom, perfeito e agradavel pra ti !!!!!
    que 2011 seja repleto de alegria, saúde e que Deus continue abençoando tu e a tua casa =D
    e abrindo cada vez mais portas de eventos e em tudo que tu desejar e sonhar!!!!!
    bjon

  18. 18 Deh Garcia
    23/12/2010 às 1:03 PM

    Aaaaaaaaaaaaaa, sua fofa lindaaa!!!
    A vida realmente nos surpreende e coloca pessoas incriveis perto de nós…
    Tenho a honra de ter te conhecido, flor… ótima pessoa, sempre me ajudou em todas as horas que pedi um help, sempre me tratou super bem, é uma pessoa super sensivel à vida e uma profissional INQUESTIONAVEL!
    Obrigada por me deixar te conhecer melhor…
    Feliz natal e um otimo ano novo a ti, ao Marcelo e a toda sua familia, Lu!!!!

    Beijoca e.. QUE VENHA 2011!

  19. 24/12/2010 às 11:17 AM

    Lu, esse ano de 2010 foi muito especial pra mim por várias razões. Uma delas foi minha dedicação maior à fotografia e ter feito dela uma profissão “paralela”, o que eu não imaginava que fosse acontecer tão cedo. Para tanto teve um fato que foi muito importante e você participou dele, que foi a aquisição da minha câmera nova. Sou eternamente grata a você por toda a ajuda que me deu!
    Espero que 2011 seja de muitas realizações na sua vida profissional e pessoal.
    Beijo enorme!!! Feliz natal e um excelente 2011!
    PS: Que coisa mais chique eu ser citada nesse post!!!! rsrsrs

  20. 24/12/2010 às 1:44 PM

    Oi Lu,
    Eu estava com uma dor na conciência de não ter vindo aqui antes, mas depois me caiu a ficha…
    “Patrícia, sua tonta, esse é o seu presente de Nataaaaaaaaal”, diga-se de passagem, o melhor presente que ganhei em anos.
    Lu amada, vc é uma pessoa tão especial, tão Luciana mesmo sabe? Pq sua mãe, não poderia ter dado nome melhor a vc: Luciana, que significa iluminada.
    Vc é uma fonte de ensinamentos. Com vc tenho aprendido que é muito melhor ter amigos do que desafetos, a ter paciência, a conversar baixo rsrsrs, a ser mais sensata, falar na hora certa, a não julgar e inúmeras outras coisas.

    2010 foi um ano um tanto movimentado pra mim. Tive afetos e desafetos. Rir e chorei. Cantei e fiquei calada. Falei e gritei. Estive numa roda-gigante de emoções. Fiz minha inscrição em último momento pro WB, e não tinha certeza se valeria a pena gastar um dinheirão com um congresso. Asna que sou né? Além de ter tido um ótimo aprendizado no palco e nas cadeiras ao meu lado, eu conheci a #ligadomorango, conheci vc.
    Lú, só tenho que agradecer a Deus por ter me colocado naquelas cadeiras, na sua frente, por ter tido a oportunidade de conversar, apertar sua mão qdo vc disse que iria fazer a cirurgia, e eu disse: “Conte comigo sempre” e vc respondeu “Eu vou precisar”.
    Saiba Lu, que é pra sempre. Mesmo a gente não se vendo todos os dias, não nos falando todos os momentos, vc sempre, sempre estará em meu coração e em minhas orações.
    Eu só não desejo, como quero e vou fazer tudo, para que seus próximos anos sejam os melhores, e os mais felizes.
    Quero estar mais presente, vc é um amor.
    Eu quero ter essa benção de poder ter uma pessoa tão especial ao meu lado.
    Vc é um presente com selo de qualidade. Uma pessoa que merece todos os prêmios que a vida possa oferecer.
    Te amo amorinha linda.
    De sua eterna amiga, que está aos prantos rsrsr e muito grata por ter sido citada, obrigada florzinha linda.

    Paty Vilela

  21. 24/12/2010 às 3:12 PM

    Oi Lu, tudo bem?
    Emocionante! Há tempos não lia um post tão emocionante e verdadeiro quanto este (mesmo apesar do blog estar meio esquecidinho né comadre? tsc tsc tsc tsc).
    Amigos são presentes que nos damos e sua amizade é um tesouro precioso que possuimos. Somos muito felizes com o carinho que nutre por nossa família.
    Agradeço sua presença em todos os trabalhos que nos acompanhou e nos próximos que ainda virão!
    Parabéns pela pessoa que você é!
    Grande beijo a você, abraço ao Marcelo, e cafuné nos gatinhos!
    Ale, Fer, Gaia e Giulia

  22. 28/12/2010 às 4:54 PM

    Que te renove a cada dia, que sua vida seja sempre o despertar de começos… Beijo grande lindona!!!

  23. 28/12/2010 às 7:43 PM

    Lu, este ano foi só o início de uma colheita de alguém que só plantou carinho, amor, dedicação e foi muuuuito perseverante.
    Parabéns pelo renascimento, parabéns por ser esse ser especial!
    Eu que sou grata por ter conhecido vc este ano, e que ano que vem possamos estar mais e mais vezes juntas!
    Abraço bem apertado!
    Adoro vc!

  24. 28/12/2010 às 8:07 PM

    Lu,

    Que honra ser citada no seu post de final de ano e mais honra ainda ter feito parte de um pedacinho do seu ano!
    Que em 2011 a gente se encontre muito mais, fotografe muito mais e que nossa amizade se fortaleça ainda mais!
    Parabens pelas conquistas de 2010 e que venham muito mais em 2011!
    Beijao, vc é muito querida!

  25. 30/12/2010 às 10:11 AM

    Parabéns, Lu!
    Foi um ano incrível, hein?! E quantas conquistas…
    Que 2011 seja ainda melhor!
    Fiquei encantada com a sua delicadeza!
    Amei te conhecer virtualmente em 2010. Em 2011 quero te conelhecer pessoalmente 😉
    Beijoooo

  26. 06/01/2011 às 4:56 PM

    Lu, só agora (num computador de mesa, pq tô em viagem e uso pessimamente o celular!!) pude ler seu post e ver meu nominho citado. Qdo vc me falou disso eu achei tao incrível! fiquei, desde entao, extremamente agradecida e tocada! Porque, na verdade, a gente nem se conhece pessoalmente, de fato, ao vivo… sao trocas diárias de impressoes, conhecimento, ajuda, força e carinho virtuais. Poderia, pra alguns, ñ ser válido, né? mas sei que vc é do tipo bem “gente”, que ñ deixa escapar carinho sob forma nenhuma q se apresente… assim como eu! E agradeço sua companhia virtual diária… claro, torcendo muito pra que isso vá além e chegue ao toque, ao abraço!

    Um ano lindo pra vc e sua família (sinto muuuito amor por aí!!)… bora nessa caminhada juntas, dividindo dificuldades e vitórias, virtualmente ou ñ… como der!

    Beijos grandes!!!

  27. 11/01/2011 às 10:52 AM

    Oie!!!!
    Fiquei muito feliz de ler sua atualização no blog!!!!
    Não deixe mais de escrever, desabafar, atualizar!!!
    Fico feliz que esteja de bem com a vida e feliz com você!
    Que Deus continue abençoando seu trabalho, pois tem mutio talento.
    Beijos a você, ao Marcelo e aos queridos gatinhos!!!
    Que seu 2011 seja repleto de felicidade!!!!!!
    Beijos
    Andreia

  28. 28 Ana Telma
    17/01/2011 às 5:05 PM

    Luuuuuuuuuuuuuuuu, eu tô ali ó! :DDDD

    Puxa vida, fiquei tão feliz de ter sido lembrada e tãoooooo triste de só ter visto esse post hoje!! Quase um mês depois! rsrsrsrs

    Poulcha vida, fiquei muito feliz com a lembrança. Sério mesmo… 🙂 Fico feliz por… sei lá… de alguma forma ter te “marcado”, a ponto de vc me citar ali, junto com as presenças ilustres da liga! rsrsrs Um beijão no seu coração!!! 😀

    Lu, quero que você tenha um ano muito maravilhoso. E que seja apenas mais um centímetro da estrada linda que você tem pela frente. Não tenho que te desejar sorte, porque você já tem competência. Não tenho que te desejar força, porque você já tem o olhar. Não tenho que te desejar nada, porque você já é a Lu Aith. Você já é A GRANDE Lu Aith!! 😀

    No mais, seja sempre muito feliz!!

    E muito obrigada por tudo… 🙂

    Um grande beijo, do meu coração pro seu coração. :***

  29. 17/01/2011 às 6:42 PM

    Existem coisas na vida que a gente se priva de dizer.
    Outras tantas que a gente buscaria dizer de um outro jeito.
    E, sim, fatalmente algumas outras que não precisam nem ao menos ser ditas.

    Dias antes de tirar umas mini-férias de 5 dias passei por exatamente todos os
    103 posts de meu blog. E claro, parei no primeiro post. No primeiro
    comentário. Nas primeiras coincidências.

    É já faz tempo. E no fim das contas, tempo não é nada para o que não se diz.

    Coisas acontecem. Coisas não acontecem. Coisas mudam. Coisas não mudam.
    E de novo. Aquilo que não precisa ser dito, segue valendo o mesmo.
    Por capricho? Por bobeira? Não. Por valiosidade.

    Você neste post me agradece por algo que não fiz.
    E eu, sei o quanto te agradeço por tudo aquilo que você fez.
    E vê só, isso nem preciso dizer, não é mesmo?

    O mérito é seu! Por tudo que buscas e o que encontras.
    E 2011, vai chegar chegando.
    Em 2010 foi assim, não foi?

    Em 2011, assim o será! 🙂

    Beijinho!
    rz

  30. 17/01/2011 às 7:22 PM

    Por um instante achei que estaria atrasada…
    Depois que entrei aqui,percebi que nunca estaria…Eu já cheguei! Eu já estou aonde o senso comum não alcança,aonde os olhos não enxergam,e alguns corações jamais irão compreender…
    Sei disso,pois vc é para mim,exatamente o que descrevi aqui…
    Vc minha irmã…Tá gravada na alma!!! E é somente lá,que te guardo com o cuidado de alguém que traz consigo o maior e mais delicado dos tesouros. A luz de uma amizade desde sempre inexplicável…
    Qualquer palavra se perde…Pq todo sentimento é maior…
    Não precisamos explicar…Sentimos!!!
    Vc é pra vida toda,por toda minha vida!!!
    Amo vc,alma pura e de muita luz…Minha amiga-minha irmã…
    BJO COM TODO MEU CARINHO!


Deixe um comentário

Agenda

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

    follow me on Twitter


